quarta-feira, 26 de agosto de 2009

(Bel falando) Hoje finalmente consegui me desvencilhar das obrigações. Agora vou me dedicar apenas aos preparativos da viagem.
Pintar o cabelo para durar dois meses, fazer as unhas (ai, se pudesse durar dois meses, que bom seria!).

Sempre que vou sair, pego a Sofia para ir comigo. É um modo de ficar bastante com ela antes de viajar. Hoje fizemos o lanche da tarde juntas. Criança é bom demais! Olhem ela aí:



Laura também não quer sair de perto de mim. Ontem me visitou e, quando chegou, me deu um abraço e não queria desgrudar. Olha só pra ela:



A notícia do meu livro concorrendo ao Jabuti está repercutindo. Tive que recusar dois programas de entrevista, já que na próxima semana estarei viajando. Uma pena!

A vida é feita de escolhas. O bom é saber que se pode escolher.

Nenhum comentário: