Finalmente chegamos a Sydney, depois de 20 horas de uma viagem massacrante. Estávamos tão cansados que só queríamos banho e cama!
Sabem, o avião da LAN Chile é até confortável, deixa um espaço razoável para as pernas e a poltrona reclina um pouco mais que as da TAM e da GOL, mas depois de 10 horas começa a dar uma vontade de sair correndo...!
Bem, estávamos em Sydney às 8 da manhã. Há um serviço de ônibus que nos deixou, de mala e cuia, na porta do hotel. Só tinha um probleminha: nosso check-in no hotel era às 14 horas! Então, mesmo mortos de cansados, fomos andar. Não tiramos fotos ainda, foi mais uma caminhada de reconhecimento.
Descobrimos o Hyde Park, que é imenso e lindo! Caminhando por ele podemos chegar até o lado oposto da cidade, onde fica o porto e há pontos de partida para os passeios de barco.
Aqui bem perto do hotel tem uma galeria comercial, de três andares, com um comércio fantástico e uma praça de alimentação com mais de 30 restaurantes, que oferece comida de todas as nacionalidades. Predominam os restaurantes asiáticos, com comidas muito coloridas e atraentes.
Tem também, nas ruas, um banheiro limpíssimo, que cobra 50 cents. Acreditem: é limpo e cheiroso!
A cidade tem um trânsito tranquilo e o povo anda na rua sem afobação nem correria.
Bem, depois dessa caminhada, entramos no hotel, tomamos banho e apagamos. São três horas da madrugada de sexta, dia 4/09, e estamos acordadíssimos! Os primeiros três dias serão assim, a gente vai acordando cada vez mais tarde, até se acostumar com o fuso-horário...
Daqui a pouco amanhece e então vamos começar o roteiro turístico, com fotos e tudo a que temos direito!