quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sydney!!!

Finalmente chegamos a Sydney, depois de 20 horas de uma viagem massacrante. Estávamos tão cansados que só queríamos banho e cama!

Sabem, o avião da LAN Chile é até confortável, deixa um espaço razoável para as pernas e a poltrona reclina um pouco mais que as da TAM e da GOL, mas depois de 10 horas começa a dar uma vontade de sair correndo...!

Bem, estávamos em Sydney às 8 da manhã. Há um serviço de ônibus que nos deixou, de mala e cuia, na porta do hotel. Só tinha um probleminha: nosso check-in no hotel era às 14 horas! Então, mesmo mortos de cansados, fomos andar. Não tiramos fotos ainda, foi mais uma caminhada de reconhecimento.

Descobrimos o Hyde Park, que é imenso e lindo! Caminhando por ele podemos chegar até o lado oposto da cidade, onde fica o porto e há pontos de partida para os passeios de barco.
Aqui bem perto do hotel tem uma galeria comercial, de três andares, com um comércio fantástico e uma praça de alimentação com mais de 30 restaurantes, que oferece comida de todas as nacionalidades. Predominam os restaurantes asiáticos, com comidas muito coloridas e atraentes.

Tem também, nas ruas, um banheiro limpíssimo, que cobra 50 cents. Acreditem: é limpo e cheiroso!

A cidade tem um trânsito tranquilo e o povo anda na rua sem afobação nem correria.

Bem, depois dessa caminhada, entramos no hotel, tomamos banho e apagamos. São três horas da madrugada de sexta, dia 4/09, e estamos acordadíssimos! Os primeiros três dias serão assim, a gente vai acordando cada vez mais tarde, até se acostumar com o fuso-horário...

Daqui a pouco amanhece e então vamos começar o roteiro turístico, com fotos e tudo a que temos direito!

4 comentários:

Unknown disse...

Delícia! Aproveitem!
Mandei email para vcs, com novidades.

Unknown disse...

Que delícia de viagem e parabéns pela "energia"! Estou daqui "viajando na imaginação" com vocês e torcendo para que aproveitem cada segundo ai. Fico pensando na ansiedade que devem estar pra encontrar a Natália. Beijos mil!

Isabela disse...

Nossa que tudo! Estou louca para ver as fotos!
Postem logo uai!!! rs

Unknown disse...

Gostei da nossa pizza na segunda viu??
Que bom que voces chegaram bem ...
Aproveitem bastante!