sábado, 12 de dezembro de 2009

Inaugurando nova fase

Depois da viagem à Austrália, que foi boa demais, ficamos com pena de desativar este blogue. Ele se mostrou um canal eficaz de comunicação com nossos amigos e parentes enquanto estivemos fora.
Por isso, resolvemos mantê-lo, mudando um pouco o foco: agora as viagens serão todas as que fizermos e que tiverem coisas interessantes para serem mostradas aqui. Mas não só isso: vamos também comentar aqui os assuntos do momento, nas áreas de arte, literatura, cinema e política.
É uma nova fase do blogue. Daqui a um tempo, pararemos para avaliar se continuamos com ele ou se paramos definitivamente. Enquanto isso, continuem nos acompanhando...


E apreciem esta belíssima foto, de autoria do Ripper, que nos mostra que a afetividade existe em meio à dureza da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Branca, seria um absurdo comentarios contendo palavroes e ofensas, afinal seus seguidores sao pessoas de "fino trato",falando nisso, tudo perfeito a começar pelo blog. A viagem, nos leva até a Austrália (sem pagar nada...) Os trabalhos dos seus alunos, achei incrivel com a sensibilidade e a arte. No Brasil, sobra talentos. Quanto a materia politica, perfeita, voce descreveu com muita clareza, realmente é uma materia jornalistica. Aliás, para quem tem o seu conhecimento, lidar com as palavras é moleza. Só lamento que nós brasileiros temos que vivenciar sujeiras como esta e outras com os corruptos. Arruda plagiou o mensalao, Valerioduto. Na politica não existe mocinhos, os partidos são todos iguais, muda a sigla, o que difere sao as pessoas. Mentir, dizer que nao sabiam, as imagens por sí nao falam, etc, fazem parte do teatro. Nós, que pagamos mais de cinco meses de impostos, onde a saude, educaçao com um significado grande de analfabetos, transporte e segurança continuam em situaçao caótica,tudo insensivel aos olhos dos governantes.Vamos torcer para que algum dia os Sarneys, Arrudas, etc e tal nao terao vez na vida politica.
Acho que prolonguei o assunto, mas como vc disse que este "espaço é de reflexão, em que a pluralidade de...." Bjs. ONE