sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma grande amizade!

Minha turma de república esperou vinte anos para se reunir pela primeira vez. Éramos doze mulheres e um homem, por sinal meu irmão, que ocupava o quarto de empregada. Foram já quatro encontros. O último foi em Araxá, no fim de semana que passou. Dos treze, compareceram oito, levando a tiracolo maridos, filhos, filha e até uma neta - minha Sofia.

No sábado, tarde na piscina do hotel, com música, cervejinha e muita conversa. À noite, reunião para troca de lembrancinhas e deliberação sobre o local do próximo encontro, ano que vem. No domingo, passeios pelo balneário, almoço e início das despedidas. Simples assim.


Tomamos caminhos diferentes, ao longo de todos esses anos. Todos trabalham e construíram suas vidas com muita dedicação. Fizemos filhos e filhas maravilhosos e estamos transmitindo a eles o legado de nossa amizade.

Nosso quarto encontro teve uma nota especial: ele foi um presente que oferecemos ao Fábio, filho da Wildes, que desejava nossa presença para fazer sorrir sua mãe. Resultado: a gente chorou e riu junto com ela.

Estou organizando as fotos dos vários momentos do encontro. Depois coloco o link aqui para quem quiser vê-las.

3 comentários:

Lú Duarte disse...

que legal tia Bel, espero que consiga o mesmo com minha república... hehehehe! Beijos e saudades!

Luciana disse...

Que delícia! Ler isso me faz sentir muitas saudades da minha turma da geologia tambem, que ao contrário da sua tinha muito mais homens que mulheres!

Beijos pra voce!

Anônimo disse...

Fico orgulhosa de ver este relato no seu blog. Nossa amizade vai muito além de amizade: é demasssssssss....bjusss One