segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agora em Sampa!

São Paulo tá ótima: clima ameno, movimento infernal. O Rafael veio para a casa da One e saímos para jantar com Attilio, Aline e Carol. Comemos uma tradicional e boa pizza paulistana, na pizzaria Urca, esquina da Brigadeiro com a alameda Santos. Conversamos e rimos muito. É sempre alegre o reencontro!

Attilio nos falou do trabalho que está fazendo, entrevistando pessoas que de alguma forma tiveram atuação junto à igreja em São Paulo, clérigos, leigos e leigas, no centro e na periferia. Fundamental não só para a história da igreja, mas para a memória de uma parte significativa da cidade. Ele, sempre empolgado com seus projetos, disposto a contar casos, refletindo sobre a conjuntura, enfim, um encontro muito proveitoso para a gente.

Bem, agora de volta à casa da One, vamos descansar para encarar a viagem amanhã. Nossa anfitriã, sempre muito atenciosa, preparou hoje para o almoço seu famoso pirarucu-de-casaca. De sobremesa, creme mousse de cupuaçu. Resistir, quem há-de? Aposto que amanhã de manhã teremos pão de queijo e bolo de fubá. Ah, esse também é famoso - e gostoso demais!

Voltaremos a postar textos aqui apenas quando chegarmos a Sydney - e depois que estivermos bastante descansados, porque a viagem vai ser punk! Até lá!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Credo, já t6o com saudade! Não sabia que falta de pai e mãe dava abstinência! rsrs

One disse...

Estou viajando com voces atraves deste blog. A viagem está fantastica. Imagino que a Bel nem vai querer voltar ao Brasil, já está pensando em morar na Australia... Bjs One