segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Estamos com a Tchuca!!!

Ontem, a chegada a Kalgoorlie foi demais! Tchuca nos esperava no aeroporto e ficamos os três abraçados um tempão!

Estava frio e viemos rápido para a casa dela. Uma casinha muito simpática, de tijolinho, de bom tamanho. Já estamos acomodados.

Hoje teve jantar. Arroz com lentilha, salada de duas cores de alface + tomate e filé de frango. Tudo com sabor diferente, porque aqui não se encontram os mesmos temperos. Mesmo assim, acho que tava gostoso, porque a Tchuca comeu até!

Depois do jantar, todo mundo de cara feliz, fizemos esta foto:

/>

O clima aqui está frio e seco. Aliás, vocês sabiam que a Austrália é o continente mais seco do mundo? Amanhã vamos mostrar fotos da cidade e da casa da Tchuca, para vocês terem uma idéia de como é a vida aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos!
Fiquei emocionada!
Beijos Tchuca! saudades!
Saudades de vocês também Gilson e Bel.
Até amanhã então...
Darc

Profa. Rita Sousa disse...

A Tchuca continua a mesma menina de sempre. Saudades dela também. Lembro-me de quando me mostrava os cadernos da escola.

Amo essa família

Profa. Rita Sousa disse...

Bel,

veja nossa amiga que também está ai com a filha. Faça contato, são pessoas ótimas. http://gisinaustralia.blogspot.com/

Angélica disse...

Ai, que delícia ! Ai que saudade! Agora sim! A cara da Tchu na foto tá demais! Aproveitem!!!

Angélica disse...

1bu bom final de semana

por sofia
ps: 1bu (um beijo e tchau-tchau)

Angélica disse...

A Sofia não queria falar isso. Ela queria dizer: um beijo e bom final de semana. hehehe

Anônimo disse...

Que liindooos!
a felicidade está estampada na carinha de vcs, que continue assim sempreee!
beeijos
(by Ana Carolina)

Pri disse...

Que delícia!!! Muito gostoso poder matar saudade com um longo abraço!!! Se curtam bastante... Beijos pros 3!!!

Madalena disse...

Que foto linda!!!
Felicidade estampada no rosto de cada um. Fiquei emocionada de finalmente vê-los reunidos. Um grande abraço pra vcs Bel e Gilson e um beijo especial na Tchuca de quem sou muito fã. Meu carinho sempre...sempre...

Madalena disse...

Ah... esqueci de comentar que Natália continua cada dia mais bonita :)

Alexandre disse...

Que lindinha. Que saudade. BEIJÃO DO TIU DO CORAÇÃO. Vou comer angu baiano no sábado com minha mãe. Morra de inveja.

Pri Salerno disse...

:)

soniagangorra disse...

Que saudade da Natália!!!
Beijos,
Sonia.