terça-feira, 27 de outubro de 2009

Continuamos em Sydney!

Calma, gente, o chá de sumiço foi porque a Natália anda usando muito o computador para fazer, via internet, as lições preliminares de um curso de mergulho. Quando a gente viajar, na quinta-feira, ela vai ter as primeiras aulas.

Agora é tempo de mimar ainda mais essa menina, porque está chegando o dia em que a gente vai se despedir. Até massagem nos pés ela está ganhando:

No domingo, mesmo com chuva, a gente almoçou no bairro chinês, uma comida deliciosa. Depois passamos na confeitaria japonesa e compramos doces:

Tchuca chama atenção para a forma dos doces...

Depois de comer doces e andar bastante no City Market, ficamos curtindo preguiça no hotel.

Ontem, segunda-feira, como a chuva continuava, com muito vento, o jeito foi a gente visitar o Museu de Arte Contemporânea da Austrália, que fica no Circular Quay:



Como durante a visita foi permitido fotografar, sem flash, fizemos uma montagem com as fotos das obras de arte que vimos lá:





A arte contemporânea daqui nos pareceu preocupada com as questões ambientais. Principalmente os jovens artistas utilizam frequentemente sucata em suas obras. Mas também é uma arte que se reconhece impotente frente aos problemas do meio ambiente.

Bem, depois de almoçarmos com Natália, ainda batemos perna na George Street, principal rua de Sydney. Andamos até!!!

E hoje foi dia de passear no ferry que circula por toda a baía de Sydney e ver algumas belas paisagens, da cidade e dos subúrbios:

Opera House...

Harbour Bridge

Watsons Bay

Darling Harbour

Amanhã, nosso último dia na Austrália, tem mais. Como a meteorologia promete sol, vamos à Sydney Tower, Oztrek and Skywalker. Tem uma vista de 360º da cidade!

Um saquinho de canguru para quem descobrir a Sydney Tower na foto!

E uma coisa é certa: vamos ficar grudados na Tchuca até a hora de embarcar para o Brasil.

Até!!!

3 comentários:

Angélica disse...

Ah, não, gruda muito. Dá um desmaio nela, enfia dentro da mala e traz para cá. Saudade demais!!! Tchu, te amo!!

Angélica disse...

que docinho pornô. Esses japas não me enganam! hahahahahah

Luciana disse...

Que delicia... massagem nos pés e docinhos em forma de... deixa pra lá.

Ai, hora da despedida me mata... Mas que bom que voces se curtiram bem e fizeram tanta coisa juntos! Sao recordações pra toda a vida... Beijos e façam boa viagem de volta!