sábado, 5 de setembro de 2009

Finalmente vamos ver a Tchuca!...

Hoje voaremos de Sydney para Kalgoorlie, com conexão em Adelaide. Estamos preocupados, porque teremos só 45 minutos para mudar de avião. Se houver algum atraso...

Aqui já é domingo. Ontem fomos ver o Aquário de Sydney. Impressionante! A gente passeia em túneis de vidro feitos debaixo da água e vê de pertinho os peixes, tubarões enormes, arraias idem!

Depois fomos ao Mundo da Vida Selvagem. Vimos todo tipo de cobra, crocodilos, borboletas, cangurus e coalas. Aranhas, escorpiões, pássaros, corujas. Toda hora a gente falava: ah! se a Sofia e a Laura estivessem aqui!

Por enquanto, vamos colocar apenas uma foto do Aquário, porque a internet aqui é muito demorada. Quando chegar a Kalgoorlie, faremos um álbum no Picasa e colocaremos o link aqui. Por enquanto, vejam:



O passeio está sendo muito bom. Hoje só temos coração para pensar no reencontro com a Tchuca, que será lá pelas seis da tarde.

Estamos com saudade demaaaiiiissss da Angélica, da Sofia, da Laura e do Dieguito.

2 comentários:

Unknown disse...

Amamos a foto do aquário, apesar de achar sua carinha meio cansada, mãe. Fiquei imaginando a carinha das meninas vendo esse tubarão aí atrás. Amanhã mostro para elas! Dê muitos e muitos beijos na Tchu! Estamos com saudades! beijoooooooooo

Anônimo disse...

Oi queridos,
Estou acompanhando aviagem e passando para os nossos aqui.
Também achei você meio "formal" na foto(kkkkk).
Amo vocês .
Beijos.
Darc.